Esta é a pergunta que naão quer calar. Você, é você mesmo, já conheceu o Lombardi ? Concerteza não! Clique em To Be Continue e veja o que essa fera aprontou ...
Lombardi começou a trabalhar para Sílvio Santos em 1817 A.C., era o locutor do seu parto. Também narrou a adolescência do astro, a juventude, a velhice, e seu atual estado semi-morto. Namorou Hebe Camargo, assim que largou da Dercy Gonçalves, que na época era uma linda e inocente mulher que não sabia que não podia comer a maçã, e após a cagada mudou seu nome, de Eva para Dercy.
Poucos sabem mas a primeira namorada de Lombardi, e a primeira a tirar seu cabaço foi Ruth Ronce, isso no ano de 3524 A. C. (antes, muito antes do CARBONO, ou antes de Chuck Norris).
Lombardi é conhecido como o maior pegador daquele tempo e fazia o maior sucesso na Pangeia; Dentre suas conquistas, estão além das que já citamos aqui, Xuxa, a mulher do sanduiche iche, Vina do morro do Ciep, tua mãe, Eva, entre outras mais que se fossemos continuar citando vamos ficar falando aqui até amanhã!
Diz-se que Lombardi morava em uma enorme caverna onde ele levava todas as suas conquistasEsse lugar 2000000 de anos depois deu lugar a cidade de Barra Mansa no interior do estado do RJ onde até hoje, ainda resta um pedaço intacto de sua caverna que fica escondida nos fundos da rodoviária desse lugarejo.
Suas Conquistas : (1877)
Maior Cantor de Rock 'n Roll - 1877
Maior Dançarino - 1877
Melhor Comediante - 1877
Melhor Ator - 1877
Maior Garanhão - 1877
1878
Mais Falado - 1778
Mais Invejado - 1778
Mais Famoso - 1778
Maior Garanhão - 1778
Mais Safado - 1778
Maior Locutor de Filmes XXX - 1778
Depois dessas conquistas , teve uma grave doença, ficou em coma, e só voltou 100 anos antes de sua morte. É, esse teve pouco tempo para novas conquistas, que até então , não foram divulgadas !
Parte desta notícia foi tirada do site : Desciclopédia - Lombardi
Você Realmente Conheceu Lombardi ?
Comentários 0 | por João Vieira
Comentários 0 | por João Vieira
Mais saibam , que ele marcou, e continuará a marcar nossas vidas ...






























