5 Motivos para que Harry Potter 7 seja o melhor!
Comentários 0 | por João Vieira

Um filme que lança daqui mais ou menos 50 dias ( ou menos ), será dividido em duas partes. A primeira, lançará no dia 19 de Novembro e a Segunda no dia 15 de Julho de 2011 . 
Aqui, você verá as principais razões para que este filme seja o melhor !




1- O primeiro Trailler Oficial da longa: Lançado mundialmente às 22:00 ( horário de Brasília) de Quarta-feira já foi visto mais de 1 milhão de vezes, que se espalhou no You Tube como um vírus.





 2 - Palavra do Elenco: O elenco diz que este é o melhor filme. A atriz Ema Watson ( Hermione ) deu entrevista à uma revista, dizendo que nunca foi exigido tanto dos atores, tanto físicamente como psicologicamente. Tom Felton ( Draco Malfoy ), esteve na Comic-Con especialmente para derramar elogios sobre os últimos dois longas, que foram filmados simultaneamente. “Nesses filmes, todo mundo deu absolutamente tudo de si mesmo”.

 



3 - Falhas já foram corrigidas: Em agosto deste ano, alguns jornalistas e fãs sortudos tiveram a possibilidade de conferir um test screening de Relíquias da Morte, para apontar problemas e acertos no filme. Naturalmente, ainda não era a edição final, mas mesmo assim recebeu elogios entusiásticos dos espectadores. Muitas das cenas que foram criticadas durante o screening já estão sendo regravadas, de acordo com o site What’s  Playing. Aparentemente, uma parte do elenco foi escalada para refazer algumas cenas nas próximas dez semanas.

4 - A divisão: Uma das preocupações dos fãs era a divisão do último livro em dois longas, com cerca de duas horas e meia de duração. Isso, após o test screening os fãs não só apoiaram a divisão, e também, o ponto de corte:    ( ATENÇÃO SPOILER ) no momento em que o Lord das Trevas viola o túmulo de Dumbledore    ( FIM DO SPOILER ). Foi um alívio, isso, para todos os outros fãs que não estavam lá.

5 - O Fim: O filme, concerteza, será épico. Após o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte | parte 2 os fãs sentirão bastante falta. Mas, pelomenos, a saga irá terminar num grande estilo, que será estes dois ótimos filmes (sem contar os outros). E uma coisa afirmarei: podemos esperar por um filme bastante investigativo e sombrio, que terá como missão resolver muitos mistérios em aberto.

Créditos:
Revista Super Interessante pelo texto original 
&
ScarPotter pela imagem lá do topo

 -------------------------------------------------------------------------
Você gosta de Podcast? Sim?Nunca ouviu?
Então, ouça os Podcasts do Karamba Cast, realmente eu recomendo!
Basta Clicar aqui !